segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MODESTO OFÍCIO






Luiz Martins da Silva

Dedicado a você

Ah! Este meu pequeno ofício,
Que de longe nem se emparelha
Às mais variadas virações de meu pai...
Pois, são só suspiros e saudades, ai...

Ainda nem registrado em cartório,
Embora seja mais que nascimento,
Casamento, crescimento de filhos,
Um leão por dia, com direito às suas crias.

Ah! Meus doces caseiros,
Como diria Coralina, à beira do rio.
Pelo menos ela, de cor os tinha.

Eu os divago, depois os disperso,
Logo, em versos, deles me despeço.
São seus, agora, aqui e em Pirapora.


Nenhum comentário:

AS INCERTEZAS DA COR- útimas postagens

Seguidores

Bons livros, Bons companheiros

Bons livros, Bons companheiros
Luz Coada por Ferros 1863

Herança de Lágrimas 1871

MUSEU RICARDO BRENNAND


ANN WARD RADCLIFFE- LIVROS

André, Lucas, Mateus